quinta-feira, 25 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
Sou egoísta ... Não quero dividir com você minha angústia nem tampouco quero a sua. Juntar duas angustias não é amar. Amar sozinho também não. Tá vendo como sou egoísta? Por favor, não veja mais nada. Quero que tudo acabe como começou. E será. Assim que eu conseguir domar meu coração que me desobedece toda vez que te vejo.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Eu queria ser mais simples para que as pessoas não tentassem me decifrar. Mas, ao mesmo tempo, eu queria ser mais complicado para que quebrassem suas cabeças tentando me desvendar. Eu queria não ser mais um e ao mesmo tempo não queria ser o único. Não queria ser mais um que sofre, chora, que fica feliz, que ama, que sente... Não queria ser o único que sofre, chora, que fica feliz, que ama, que sente... Não é que eu queira mal as outras pessoas, mas, não existe amor sem dor e dor sem amor.
Nascemos, vivemos, morremos. Às vezes não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar apenas para ressuscitá-las de novo. Então, se a morte não é o fim, com que ainda podemos contar? Porque não dá para contar com nada na vida. Vida é coisa mais frágil, instável e imprevisível que existe.
Assinar:
Postagens (Atom)